In

Voltando a Postar: CCXP Tour Nordeste

   
   Quanto tempo eu não perco alguns minutos do dia para postar algo nesse blog. Mesmo que seja para poucos leitores, escrever aqui me faz tão bem e me deixa feliz, acho que estava sentindo falta disso.

Credencial do Sábado.
    
   Então para recomeçar, resolvi falar sobre a CCXP Tour que ocorreu pela primeira vez no Nordeste. Foram 4 dias, mas só pude ir no sábado (dia 15 de Abril), não tinha dinheiro para comprar os ingressos para os outros dias. Cheguei super cedo para poder conseguir alguns itens gratuitos que estavam sendo dados para uma quantidade de visitantes, mas fiquei decepcionada com a qualidade de alguns e acabei desistindo de adquirir.
   
Pôster oficial que ganhei no fim de um bate-papo com os desenhistas. Muito lindo e imenso .

   Uma das coisas que mais gostei foi o Artists' Alley, uma área recheada de desenhistas incríveis. E é claro que não podia deixar de visitar o Thony Silas, o qual admiro muito o seu trabalho. Ainda aproveitei para pegar outro desenho dele (em 2015 consegui o do Coringa), além do autógrafo na sua nova HQ, A Noiva, que teve o lançamento oficial na CCXP Tour.

Thony Silas fazendo o desenho do Batman no meu sketchbook.




   Tinha cada cosplay perfeito, mas não dava para tirar fotos com todos, era muita gente em pouco espaço.  Fiquei muito feliz, porque consegui tirar uma foto com um cosplay de Assassin's Creed (que sou fã), coisa que não consegui em outros eventos que fui. 

Apaixonada por esses dois, Muriel e Eustácio - Coragem, o Cão Covarde.

Cosplay do Arno - Assassin's Cred. 

   E para finalizar, olhem para essa perfeição do Coringa do Jared Leto. Queria levar para casa, pois sou fã do Jared.





Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.