In Compras Cosplay Sites

Sites confiáveis para comprar

Oi gente,

   Às vezes a gente quer comprar algo na internet e fica na dúvida se o site é confiável ou não, nada como uma pessoa que já teve a experiência de comprar nos avise isso. Nesse e em outros posts irei fazer esse papel, já que vivo comprando coisas na internet, espero que ajude em algo.
   Os sites que trago hoje para vocês está direcionado aqueles que gostam da cultura nipônica e gostariam de ter algum objeto relacionado ao Japão.




   O primeiro site é o Genzai, é uma loja que fica localizada em São Paulo. Eu comprei duas pelúcias e uma bolsa e não tive nenhum problema com a compra, além da atenção da loja, os produtos vieram dentro do prazo.
  Já o outro Thaby Store vende produtos importados e por isso o prazo de entrega é maior. Nele eu comprei um Maid Cosplay. Tive um problema na compra, o meu produto foi extraviado (risco de comprar produtos importados), mas foi logo resolvido e a minha compra chegou dentro do prazo.



Curtam as páginas das lojas:



Related Articles

2 comentários:

  1. É sempre bom conhecer bem o site e tomar alguns cuidados antes de fazer uma compra, fico feliz que existem pessoas como vc Mariana-chan que alertam as outras os locais mais adequados para fazer uma compra segura hehehe...
    Você ficou bem kawaii nessa roupa ^ ^

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.