In

Autodesk Maya


    Como foi a páscoa de vocês? Comeram muito chocolate? Pelo menos a minha foi assim, tinha chocolate por tudo quer canto da casa kkkk. Está um pouco complicado conciliar faculdade, cursos de inglês e de computação gráfica com as postagens do blog. Por enquanto só terei o domingo para atualizar o blog.
   Mais uma coisa, vou realmente sair da faculdade de biologia, como assim? Sou uma pessoa muito indecisa, deu para perceber :). Mas vou ter que continuar até agosto, pois é quando o período vai acabar, já que vou querer trancar o curso (quem sabe eu volte).
   Depois de sair vou me dedicar ao curso de C.G. até meu pai aceitar que eu quero cursar design de games (ele não quer pois esse curso só existe, na minha cidade, em faculdades particulares). Até lá vou ter que ter muita paciência para aturar as cadeiras chatas de biologia ¬¬.
   Vim mostrar para vocês um pouco do que eu estou aprendendo no curso de computação gráfica. Nesse módulo eu estou aprendendo 3D utilizando o programa Autodesk Maya. Resumindo o que você faz a partir desse programa é animação, modelagem, criação de efeitos entre outras coisas.

- Aqui está alguns vídeos mostrando animações e modelagens feitas pelo Maya:







   O que vocês acharam? Muito massa ><. O que eu acho incrível é que tudo começa a partir de um polígono (na modelagem), um círculo por exemplo, e você vai mexendo, moldado até formar o que a pessoa está querendo.

Related Articles

3 comentários:

  1. Essa questão de indecisão é muito ruim mesmo, eu faço direito estou no último ano, e não sei ainda se é o que eu quero na miinha vida.
    Mas fé em DEUS, um dia a gente se acerta rsrs
    Boa sorte pra vc.
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É complicada a indecisão, mas se é o que te agrada, faça :D Seu pai uma hora vai entender você. E nossa... Realmente é muito legal essa parada de 3D! Quando fizer um jogo, vou querer jogar!

    Quanto a parceria; amiga eu adoraria. Se banner já está entre meus parceiros, coloca o meu por aí :D
    http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/p/banners_06.html

    Kissus *3*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.