In Livros

Assassin's Creed



   Gente estou tão feliz por estar quase completando a minha coleção de livros da saga Assassin's Creed. Eu comprei os três livros no site da Saraiva e fui buscar na loja, aproveitei que além de estarem na promoção não paguei o frete.
* Eu não comprei por esses preços, estava um pouquinho mais barato

   Mas ainda está faltando o livro Assassin's Creed - Barba Negra - o Diário Perdido, que é simplesmente perfeito. É como se fosse um diário antigo com aquelas letras escritas com caneta de pena, nele tem mapas, cartas e outras coisas que deixam o livro lindo. Não posso deixar de falar da capa dura lembrando os livros bem antigos.
- Imagens retiradas do Submarino.



   Eu ainda estou lendo o terceiro livro da saga, A Cruzada Secreta. Já era para eu ter terminado de ler, mas como só estava lendo no ônibus atrasei um pouco. Ok por que só ler no ônibus? Por incrível que pareça é o lugar onde eu consigo focar mais no livro, além de ser bom para passar o tempo da viagem. 
   Mas muitas pessoas ainda acreditam é que ler em ônibus ou outro meio de transporte pode causar deslocamento na retina, isso é mentira. Segundo os oftalmologistas, ler no ônibus ou no carro exige mais esforço e, por isso, pode ser cansativo ou dar dor de cabeça. Contudo, o hábito não traz nenhum problema para a visão.  O risco de descolamento de retina de quem está lendo é o mesmo de quem não está. Pode acontecer caso ocorra uma freada brusca e se a pessoa tiver uma lesão predisponente.  Fonte: Unimed Rio e Bem Estar.
 

Sinopses:


Assassin’s Creed: Renegado 
   Levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação. (Galera Record)


Assassin’s Creed: Revelações 
   Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o mestre assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região. (Galera Record)

 
Assassins’s Creed: Bandeira Negra
   O livro começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas. Ele é o pai de Haytham Kenway e avô e Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway), personagens apresentados aos leitores em Assassin’s Creed: Renegado. Bandeira negra mistura exploração naval com combate e aventuras, tanto em terra quanto no mar das Caraíbas - assim como no novo jogo da saga, Assassin’s Creed IV: Black Flag.  (Galera record)


Assassin's Creed - Barba Negra - o Diário Perdido
   Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido. (Galera Record)

Related Articles

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.