In Birthday Filmes Filmes/Séries

Birthday


   Yehhh hoje é meu aniversário!!! Olha que lindo a google fez uma homenagem para mim (kkkkkk como é bom sonhar), era porque eu estava conectada na conta do google ai apareceu essa imagem.
  Ontem eu passei o dia todo fora e depois dos meus cursos eu fui para o shopping com minhas amigas. Já sabendo disso, no dia anterior eu crie um post e programei para ser publicado ontem (não sabia dessa ferramenta, sou lesa mesmo kkkkk). Achei bastante útil, pois quando eu não puder usar a internet, meu blog não vai ficar desatualizado.
  As minhas amigas quiseram comemorar meu aniversário antecipadamente e fomos para o cinema (tomei aquele Ovomaltine de 700 ml da bobs, não sei como aguento, mas para mim não pode faltar quando eu vou ver um filme).


   Finalmente assisti o filme tartarugas ninjas em 3D. Eu sempre gostei de ver o desenho e não podia deixa de assistir no cinema o novo filme. Amei o filme e dei altas risadas com o Michelangelo. Não deixem de ver, principalmente aqueles que assistiam o desenho.


   O post foi curto, mas não podia deixar o blog desatualizado, principalmente nesse dia especial para mim. Agora vou esperar a minha barca de sushi chegar, depois post umas fotos para vocês ficarem com água na boca.

Related Articles

2 comentários:

  1. Hhahaha muito legal essa do Google né ? Fiquei me achando no dia do meu Aniversário esse ano por causa disso aí hahaha.

    Amôura, quero te desejar toda a Felicidade do mundo " Q esse novo ano q se inicia na tua vida seja divino em todos os aspectos.

    Feliz aniversárioooo :D

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.