In Filmes/Séries Séries

Sleepy Hollow


   Lembram que eu falei que eu falei sobre essa série no post 8 séries de tv que você tem que assistir. Eu disse que só tinha visto o trailer da primeira temporada e que ainda não tinha assistido nenhum episódio. No mesmo dia que havia feito o post comecei a ver os que eu tinha baixado e simplesmente amei o seriado.
  Apesar de eu ter muito medo de coisas de terror e suspense, eu estou assistindo normalmente. Mas nessa série não mostra nada de mais, só um cavaleiro sem cabeça, uns monstros estranhos e uma bruxa queimada kkkk.
  Outro ponto que me prendeu nessa série é o ator Tom Mison. Os motivos são simples: ele tem um sotaque britânico e ainda é bonito. Ainda não contei para vocês que morro de amores por sotaques britânicos, como o do Joseph Morgan que faz o Klaus em The Originals.

Que olhos

   Enfim deixando os momentos de esteria de lado. A história do seriado é bem interessante e totalmente diferente dos que eu já assisti. É um pouco viajado, mas consegue prender a atenção e dar vontade de assistir mais. Então se você gosta dessas histórias de suspense e ação, recomendo muito Sleepy Hollow.
 

Related Articles

4 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esta serie! So vi o filme... :o É mesmo fixe? haha

    Beijo,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc me lembrou q preciso continuar assistindo Diários do Vampiro... quem sabe depois entro nessa :) Mas tb quero assistir The Originals.

    Bjs.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ver The Originals e arrume um tempinho para ver sleepy hollow, é muito boa e você não vai se arrepender kkkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.