In

.......................

   
   Lá vai eu indo para a faculdade, saindo de casa de 16:30. Fiquei uma hora esperando em pé o bendito ônibus. Quado já estava chegando na faculdade, depois de uma hora de trânsito, minha amiga liga avisando que a professora tinha acabado de dizer que não iria ter mais a prova e nem a apresentação do vídeo que meu grupo passou 2 dias saindo tarde da faculdade para terminar a tempo.
   Ai chega essa professora e, não pensando nos alunos que não são de licenciatura ( o meu curso é bacharelado em biologia e é integral. Já os de licenciatura só tem aulas à noite), avisa muito tarde (era umas 18:30) que havia adiado a prova. 
  O pior de tudo, além de ter perdido muito tempo e o dinheiro da passagem em vão, eu deixei de estudar para a minha prova do inglês de amanhã para estudar para a prova de hoje.
  Para quem saiu de 16:30 de casa e está voltando às 20:00 passeando no mesmo ônibus, ainda sem jantar, só tenho motivos para ficar com mais raiva dessa universidade. Eu já havia dito que vou sair desse curso  e só tava terminado o período pois eu vou pedir transferência de faculdade.
   A única coisa que eu não me arrependo de ter entrando nessa droga de curso foi ter conhecido meus amigos. Só isso mesmo, já tomei abuso do local onde estudo.
 Desculpa por qualquer coisa, mas eu precisava desabafar para me sentir um pouco melhor e menos frustada com o ocorrido.
   Amanhã vou fazer uns marcadores de página que eu vi hoje em um blog e depois vou mostrar a vocês como eu fiz, espero que fique bom kkkk. 

Related Articles

2 comentários:

  1. Joga na Mega amôura ! Pq com esse dia de cão, o Universo tem q ter pena de vc e pelo menos te presentear de alguma maneira uhahuaua.

    Espero q hj esteja sendo melhor.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem na mega tenho sorte kkkkkkk
      Pelo menos hj tá melhor :)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.