In Jogos

[Review] Dragon's Prophet


   Hoje vim falar sobre um jogo que conheci nessa semana, Dragon's Prophet. Eu gosto muito de dragões, isso começou logo depois que assisti Eragon pela primeira vez. Só para vocês terem uma ideia o nome da minha segunda cadelinha é Saphira, para quem não conhece esse é o nome do dragão de Eragon. 
  Depois disso sempre procurei algum jogo que tivesse relacionado ao assunto, mas nunca achei um interessante. Tudo mudou quando encontrei esse jogo.  Dragon's Prophet é um MMORPG de ação e aventura, no qual o player pode controlar dragões para lhe ajudarem no avanço das missões.
* Eu queria tirar print do jogo, mas infelizmente não pega. Então tive que tirar fotos pelo celular. Não ficou muito bom.
  • Cadastro 
  • Para fazer o download do game, basta entrar no site oficial e no menu principal vai encontrar About, lá vai ter o link para baixar. 
Trailer:

 


Criando um personagem

   Claro, o primeiro passo será a criação do seu avatar. Você terá várias opções para modificar ele de acordo com o que desejar. Não vai ser tipo um The Sims, mas dá para diferenciar um pouco.
    
 Olha meu avatar, ficou linda

   Nesse jogo você poderá escolher entre 4 classes, todas disponíveis para ambos os sexos.

- Guardian (guardião): Eles são muito resistentes e são mais efetivos em combates diretos.
 

- Ranger (aqueiro): Tem mais vantagens com ataques à distância. Possuem uma muita velocidade para compensar a desvantagem da defesa.


- Oracle (oráculo): São ótimos para ajudar os outros avatares, pois possuem a habilidade de cura. Mas são fracos em combates direto e tem uma defesa muito baixa.


- Sorcerer (mago): Tem tanto magias de ataque quanto defensivas. São bons para dar suporte ao grupo.
 

Iniciando o jogo 
   Depois da criação do avatar você iniciará numa cidade que está sendo atacada por zumbis e dragões. Sua primeira missão será ajudar a expulsá-los da cidade.
 



   Antes de começar a sair para sua primeira missão, você vai receber algumas notificações mostrando algumas coisas importantes que vão ser necessárias no decorrer do jogo.


   A cada nível aumentado, você terá a opção de distribuir pontos para acrescentar nos seus atributos, como na força ou a afinidade com os dragões.


Dragões
   Vamos ao ponto principal do game, os dragões. Para conseguir seu primeiro companheiro, claro que terá que ganhar subir níveis dependendo do nível do dragão, o player tem que procurá-los nos locais onde tiver os monstros. 
  Encontrado, no menu de magias e ações tem disponível uma ação para capturar um dragão. Entre em uma batalha com ele e ative a ação. Vai aparecer um círculo, como o da foto abaixo, e nele o jogador vai ter ficar controlando (a partir das setas do teclado) até terminar o tempo de captura. Se funcionar terá seu mascote e companheiro em lutas.
   Vale lembrar que existem dragões que podem voar e outros não. Então escolha bem seu companheiro.


   Nas cidades tem um NPC que poderá depositar seu dragão no Dragon Lair. Nele seu dragão poderá procurar objetos ou obter mais experiências.


Minha Opinião sobre o jogo


   Achei esse game perfeito, tanto os gráficos quanto a jogabilidade. O jogo tem disponíveis diversas missões principais e secundárias que vão lhe ajudar para ganhar mais experiência. Recomendo bastante para aqueles que gostam de jogos que envolvem ação e aventura.

Related Articles

6 comentários:

  1. Uia, parece mesmo ser bom. Eu gostei bastante dos gráficos e os personagens tem muitos detalhes, muito bom! Adoro MMORPGs, o último que joguei foi o Legend Online, mas não consigo mais jogar pq não tenho tempo =/
    Esse jogo funciona no mesmo estilo, com guildas e ranks e tals...?

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse legend online.
      Sim, ele também tem guildas. Agora a parte de rank não me recordo se tem. A maioria dos MMORPG tem quase as mesmas funções, de guildas ou parties entre outros.

      ;)

      Excluir
  2. Olá Mariana

    Não conhecia esse jogo, mas já que você assistiu Eragon (só falta um livro para eu terminar a saga) e gostou tanto do filme quanto do jogo, vou fazer meu cadastro e começar a jogar.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Infelizmente não curti muito a narrativa do livro e por isso não terminei de lê-los.
      Jogue mesmo, é muito legal esse game >.<

      Excluir
  3. Oie Mariana =)

    Nossa, a quanto tempo não jogo =/
    Eu adorei a temática deste jogo, e adorei conhecê-lo.
    Vou procurar um tempinho pra jogar.

    Dica anotada =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei um tempão sem jogar :(. Ele é bem legal mesmo, não deixe de jogá-lo ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.