In Blogagem Coletiva

The rainbow in my life - Blogagem Coletiva

   Eu comecei a procurar várias maneiras de divulgar o meu blog. Já participo de grupos no facebook e sempre quando deixo um comentário em algum blog coloco o link para que a pessoa, se interessar, possa retribuir a visita.
   Em um dos blogs que eu sigo (são tantos que não dá para lembrar de todos os nomes) eu conheci um grupo, Blogagem Coletiva! - Larissa na Estrada , que tem o objetivo de fazer posts coletivos e retribuir comentários. Eu adorei essa ideia por isso me juntei a eles e agora todo mês, até o dia 15, tenho que fazer um post sobre o assunto que eles disserem.
   O meu primeiros post do mês de Setembro vou ter que fotografar uma coisa de cada cor do arco-íris. Lembrando que conhecemos 7 cores (vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta). Então vamos as fotos:

Meu querido Mars bear. Ele representa muita coisa para mim, pois ele é um dos mascotes da banda que eu sou muito fã, Thirty Seconds to Mars, além de que eu que fiz essa coisinha fofa.


O próximo é um caderno que eu tenho desde 2010. Como ele estava escanteado eu resolvi reutilizar ele para escrever coisas para o blog. Antes eu usava ele para colocar letras de músicas japonesas que eu mais gostava, com o objetivo de treinar o meu japonês.


  

  Para representar o amarelo eu tirei uma foto do meu esmalte preferido da coleção Anos Dourados da Impala. Essa cor amarelo bebê é muito meiga, adoro ela.


 
  Esse sapinho eu ganhei da minha mãe e tenho ele desde que a nossa família se mudou. Ele fica se movendo o tempo todo, é muito fofinho . Não reparem a poeira, mesmo que eu limpe toda semana, as minhas estantes sempre ficam sujas.


✨  Como o azul e o anil são quase a mesma coisa, brincadeira, são bem diferentes. O anil é tipo um azul mais escuro pendendo para o roxo, mas por eu não ter nada dessa cor, tirei uma foto do meu bichinho favorito, o Happy do anime Fairy Tail, e do livro Esperança da saga Jogos Vorazes (para mim foi o melhor livro até me emocionei. Não vejo a hora que o filme chegue as telinhas do cinema).

 
E por último um dos meus animes favoritos, Vampire Knight. Como o anime acabou comecei a acompanhar o mangá. Vou falar mais sobre ele no post dos meus animes preferidos.




 


Related Articles

1 comentários:

  1. Bem legais as fotos! Adorei a postagem :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.