In Filmes Filmes/Séries

Filme - As Mil Palavras

   Desculpa a demora para postar. Estou muito empolgada escrevendo meu livro e além do mais estou lendo 2 livros. Então acabei relaxando um pouco em relação ao blog.


   Nessa segunda feira eu e minha irmã assistimos um filme que passou na rede globo, chamado As Mil Palavras com o querido Eddie Murphy. Adoro os filmes que ele atuam, a maioria envolve comédia e sempre tem algum ensinamento.
   A história é sobre Jack um empresário literário de sucesso. Um dia ao visitar um guru espiritual e mentir em um acordo com ele, Jack acaba se ligando a uma árvore especial que residia nesse local. Ao voltar para casa, essa árvore surge no seu quintal. E agora Jack tem sua vida conectada com ela e a cada palavra dita uma folha cairá, quando as mil folhas forem embora a árvore morrerá e, consequentemente, Jack também. Após isso ele terá que começar a pensar mais antes de falar alguma coisa, resultando em palavras com significado verdadeiro.


   Eu gostei bastante desse filme, pois ele mostra que devemos pensar antes de agir. Que não devemos só pronunciar uma palavra sem colocar sentimento e verdade nela. Recomendo bastante já que, além de ter um pouco de comédia, é uma história cativante.

Related Articles

3 comentários:

  1. Não deu para eu assistir esse filme, mas se tem o Eddie Murphy deve ser engraçado. Ele é um ótimo ator. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse ator, e porque ainda não vi esse filme? rsrsrs pois vou ver pois acho que vi quase todos os filmes dele rsrs
    Flor tem post novo, poderia me visitar? claro que sempre que você tiver post novo, pode me avisar que venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha além de gostar bastante do ator, eu assisti esse filme e dei algumas risadas com ele. Achei interessante a história, até porque ele foi pensando nas coisas antes de falar e depois que ele aprendeu, ele começou a mudar o seu modo de ser com as pessoas. Eu simplesmente adorei o filme, mas não é o tipo de FILME UAU que a pessoa fica fascinada, mas é um bom filme e nada mais do que isso. Adorei sua postagem e seu ponto de vista sobre ele.
    Esses dias mesmo eu vi um filme lindo com a atriz Jeniffer Lopez e adorei.
    Logo estarei postando ele em meu blog para o pessoal conhecer =]

    Se cuida linda e parabens pela sua postagem.
    Estou seguindo suas redes sociais viu?
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.