In Filmes Filmes/Séries Jogos

A Esperança

 

   Quem já foi ver a parte 1 de A Esperança (última parte da trilogia Jogos Vorazes)? Acabei de voltar do cinema, foi eu e meu irmão. Para a minha tristeza, os posters já tinham acabado quando fui comprar meu ingresso. Mas o filme foi perfeito, cada parte lembrava da emoção de ter lido o livro, não me arrependi de ter ido (apesar de estar um pouco indisposta hoje).

   
   Outro motivo da minha ida ao shopping foram os brindes do Mc Lanche Feliz. Descobri semana passada que a turma do Super Mario estava disponível para as "crianças", óbvio que iria ter mais adulto comprando para si mesmo do que para uma criança kkkk. Enfim, fui lá e consegui esses três: O super Mario, Yoshi e o SuperCogumelo. Confesso que queria todos, mas o dinheiro estava curto.


Related Articles

3 comentários:

  1. Estou louca para assistir o filme, mas estou na correria com estudos e trabalhos, provas, mas assim que der não vou perder, bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para assistir o filme, sou amante dos livros e viciada nos filmes, pena que aqui na minha cidade vai demorar um pouco para chegar!
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme promete, estou louca pra assistir, mas ainda não tive oportunidade );
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.