In

Voltando ^^


   Passei um bom tempo longe do blog. Eu não estava muito afim de postar alguma coisa e com isso não tinha nada para falar. Desde a semana passada eu comecei a jogar Final Fantasy XIII, claro que antes eu já tinha zerado os 5 primeiros jogos da série Assassin's Creed. 
   Vim contar a vocês que eu não fiz a transferência de universidades, optei para preservar minha vaga na federal. Então tive que me inscrever pelo processo seletivo do enem, utilizei a minha nota do enem 2011. Agora só esperar até Janeiro para saber se vou passar. Fui visitar a faculdade nova e por isso estou muito mais  animada com esse novo curso, jogos digitais.
   O post foi curto, mas eu precisava criar vergonha na cara e retomar o meu lugar nesse pequeno espaço virtual. Fiquei grata por meu blog ainda ter visualizações, apesar de ter passado tanto tempo sem atualizá-lo.

Related Articles

2 comentários:

  1. Oi! Espero que vc passe na faculdade de Jogos. É isso né? É que nao ficou claro mas eu vi q é algo que vc gosta muito, entao tomara que dê tudo certo *-* E que bom vc voltar ao blog, deixar nosso espaço na net pode se tornar algo ruim, eu particularmente nao quero nunca deixar meu espaço.
    Kkkkk Mas boa sorte e bj!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.