In Jogos Resenhas

[Review] Revista Mundo Estranho Games - 4 Edição

   Essa semana já começou bem confusa, ontem fiquei o dia todo ligando para gráficas para pesquisar os melhores preços dos produtos que vamos fazer parar o projeto Pet Social. Eu fiz uns modelos de camisas e de canecas, mas ainda não vou mostrar para  vocês (vou esperar quando estiverem prontos). E hoje estava estudando para o meu curso de Web Design, o qual terei de entregar um projeto de conclusão de curso no dia 15 de Janeiro (pelo menos meu  site já está quase pronto).


   Eu vim falar sobre a Revista Mundo Estranho - Games (comprei ela no dia 2 de Dezembro). Olhando para a capa deu para perceber meu real motivo pela compra, um especial sobre Assassin's Creed. Fique muito feliz quando vi que havia  saído uma edição da revista com uma capa linda dessas kkkk, então fui logo adquirir um exemplar. Separaram 8 páginas para falar sobre a franquia, até ai está tudo certo. Mas para a tristeza dos fãs, existe erros graves a respeito do jogo Assassin's Creed Rogue.


   Estão vendo o nome Assassin's Creed Rogue com uma seta para um personagem? Aquele é o Ezio Auditore no Assassin's Creed Revelations, como podem ter feito essa burrada.


Mais uma vez o Ezio

Agora sim o Ezio no lugar certo. Assassin's Creed Brotherhood

   Outro ponto negativo, foi que eles não focaram muito nos primeiros jogos, já que eles foram responsáveis pelo sucesso da franquia (para mim Assassin's Creed, Assassin's Creed 2, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations foram as melhores histórias tanto no livro quando no jogo). 
   Agora em relação a revista toda, eu gostei bastante. Como essa edição foi relacionada aos games, tiveram matérias bem legais relacionadas a esse assunto. Além de que eu vou fazer uma faculdade de games, então vou ter me focar mais nesses tipos de revistas.

Related Articles

5 comentários:

  1. Bem legal... Nunca li essa revista, mas sempre escuto falar.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a pergunta completamente aleatória, mas você poderia me dizer se tem alguma coisa sobre a franquia Tomb Raider nessa revista? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nessa edição não tem nada sobre Tomb Raider. Na edição número 1 é que tem algo sobre a franquia.

      Excluir
  3. Obrigado pela resposta Mariana! Eu pesquisei e não encontrei nenhum website da revista ou coisa parecida, mas o Google me trouxe até sua resenha. Pena que vacilaram na matéria de Assassin's Creed, mas o que eu tenho notado é que todas as publicações nacionais de games têm cometido gafes assim ultimamente...

    Mais uma vez, obrigado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Pois é, foi triste esse erro com Assassin's Creed :/

      Excluir

Tecnologia do Blogger.