In Jogos

[Review] Amor Doce

   Para quem não conhece, Amor Doce é o primeiro data-gaming virtual. Jogo de paquera? Isso mesmo. A pessoa tem 20 anos e ainda joga esses games de menina....Eu não me importo com a faixa etária, o que vale é quando é interessante e divertido. Confesso que também sou romântica, então gosto muito simuladores de vida, como The Sims (sempre criava um homem perfeito para minha sim, pois achava os prontos muito sem graça kkk).


   Voltando para o assunto principal, basicamente nesse jogo você terá que criar uma personagem (docete) que vai interagir com outras pessoas em vários episódios. Todos os episódios seguem uma sequência, mas possuem histórias diferentes. Às vezes surgem alguns especiais (tem que comprar os anéis com missões - são caros), como na Páscoa, e em cada um você ganha um look diferente.


   Ao começar, é possível escolher alguns detalhes no seu look, mas depois você pode comprar outras coisas nas lojas da cidade. É bom não sair gastando todo dinheiro, pois quando um episódio acaba a docente terá um encontro com um dos rapazes. Mas só é liberado se adquirir uma roupa indicada para cada menino.


   Em relação aos rapazes, existem vários e cada um possui características diferentes. Uns podem ser fáceis de conquistar e outros são difíceis de encontrar pelos locais do game.

 
   
   De acordo com suas escolhas nas conversas, você pode aumentar ou diminuir o loveô (uma barra com um coração que aparece quando vai falar com algum personagem). Quanto maior mais afinidade a docente terá com o personagem (isso vale também para as meninas).


   Então vamos para a parte ruim do jogo. Em amor doce você tem os Pontos de Ação (PA) e os dólares ($). *Diariamente é possível ganhar $15 e 10 PAs quando faz o primeiro login.


   Os PAs é o que faz a docente se mover nos locais. Cada lugar possui um coração que custa 2PAs para acessá-lo. O problema é que quando precisamos encontrar algum personagem, às vezes eles somem e gastamos vários pontos de ação em vão.


   No jogo, pode ser adquirido fotos no final de cada episódio. De acordo com suas escolhas, a docente pode ter encontros com diferentes rapazes e com isso pode ganhar imagens diversas.

Imagem obtida no encontro com o Castiel no 3º episódio

  Eu viciei nesse jogo já que é em português, muitos que eu encontrava não eram traduzidos. Além de ter umas historinhas bastante interessantes, não é aquela coisa boba. A única coisa ruim é a pouca quantidade de dólar e ponto de ação. Fora isso, é um game bem legal.

Related Articles

11 comentários:

  1. Qual o teu nick no game? Eu tbm jogo :3

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo lembra muito os otome game famosos, como Starry Sky, Uta no Prince-sama e Amnesia, ambos transformados em anime e mangá. O pior é que esse "harém ao inverso" sempre nos chama a atenção, por possuir tantos protagonistas com estilo diferente cada. É como se cada um fosse feito pra atrair cada uma de nós. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você kkkkk. Cada personagem tem uma história, um segredo que no decorrer dos episódios você vai descobrindo. Por isso que me encantei por esse jogo ^^

      Excluir
  3. Huhauhauha gostei disso ! Só não vou jogar pq sei que vou viciar hahaha.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tem tanto tempo que não tenho contato com jogos que agora, lendo seu post, fiquei com vontade de parar tudo que eu estou fazendo para jogar rsrs.
    Adorei seu blog :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece um jogo divertido e ainda tem um monte de gatinhos (que bom). Só não vou começar a jogar se não fico viciada e perco a noção do tempo. Bjus!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.