In Desenhos Filmes/Séries Séries

[FanArt] Stephen Amell

  
  Ontem eu fiquei até tarde desenhando, nem notei as horas passando kkkk (sempre acontece isso quando a gente faz o que gosta) . Não sei se vocês conhecem o Stephen Amell, ele faz o arqueiro verde na série Arrow. Enfim deixa eu mostrar logo minha arte final (deu um trabalhão, mas gostei do resultado ^^).

 

   A primeira imagem foi a minha referência, usei ela para fazer a pitura do desenho. Eu fiz tudo utilizando o programa Adobe Photoshop e a minha mesa digitalizadora. Ainda ficaram uns errinhos em relação ao posicionamento, mas como eu só observei a referência para desenhar ele, era inevitável que acontecesse isso (dessa forma não teria como ficar igual a foto original). 

Primeira pintura digital realista feito em 2015.

   Eu estou super feliz com o meu rendimento, no caso da minha primeira pintura digital realista, eu demorei em torno de 2 dias para concluí-la e usei a foto original como base para fazer tudo certinho.  Já para fazer essa do Stephen, eu fiz em algumas horas (não estou lembrada a quantidade certa, porque não prestei atenção kkk). Por isso é sempre bom treinar todos os dias, só assim é possível ter alguma evolução.


Related Articles

1 comentários:

  1. Nossa, arrasou demais! Tenho uma mesa digitalizadora e não consigo usar ela de jeito nenhum, kkkk. Seu desenhos estão maravilhosos!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.