In Assassin's Creed Resenhas

[Livro do Dia] Assassin’s Creed - Revelações



Autor: Oliver Bowden 

Editora: Galera Record 

ISBN: 9788501400000 

Ano: 2013 

Páginas: 392 

Onde Comprar: Saraiva | Submarino 

Leia o primeiro capítulo 


   Ezio Auditore está de volta no livro Assassin’s Creed - Revelações, agora ele terá que fazer uma jornada em busca da biblioteca do famoso Assassino Altaïr (conhecemos um pouco sobre ele no primeiro jogo da franquia e no livro Assassin’s Creed - Cruzada Secreta). Após 12 meses de uma viajem árdua, Ezio chega a Masyaf - a cidade que na época do Altaïr pertencia a Irmandade. Mas tudo não foi um mar de rosas, como sempre nossos queridos Assassinos passam por diversas dificuldades para conseguir um objetivo e não foi diferente com o Ezio. Logo que chegou foi recebido "calorosamente" por Templários, que agora comandavam o local. Para sua infelicidade, foi preso, mas de uma certa forma conseguiu se livrar dos inimigos. Agora Ezio está em Istambul e vai contar com a ajuda do jovem Assassino Yusuf para concluir sua missão.
 
   
   Para mim esse livro foi o melhor de todos. Além da história ter tido muita ação (mesmo que o Ezio já estava mais velho) também tinha partes emocionantes e de romance. Outra coisa que gostei, foi a união das histórias do Ezio e do Altaïr. No caso do antigo mestre, podemos conhecer outras coisas importantes sobre sua vida. Já com o Ezio vamos saber como ficará sua vida amorosa. Como sempre a escrita dos livros da franquia são muito envolventes e nos prende na leitura. O Assassin’s Creed - Revelações foi o único que me emocionou de verdade, não vou poder dar mais detalhes - pois assim vou acabar falando algum spoiler para vocês. Para quem só jogou o Revelações recomendo muito que leia o livro, já que tem coisas que não aparecem no game e as cenas são muito mais emocionantes. Mais uma vez não sei muito o que falar sobre os livros da franquia Assassin's Creed, pelo  simples motivo de que é uma história tão rica que acaba se tornado difícil contar sem que fale algum ponto importante. 

Related Articles

6 comentários:

  1. Sou louca para ler essa série, parece ser o máximo. Pena que estou enrolada com a fila de leitura para investir e mais uma série diferente. As capas são muito bonitas e livros de games me atraem. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo, não deixe de ler ^^. As capas são perfeitas ♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  2. Já li os dois primeiros livro e por enquanto estou amando a história, quero terminar logo essa saga!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, os dois primeiros são muito bons. Ezio TOP ^^

      Excluir
  3. Você ja jogou? ahshas Nunca li nenhum livro mas joguei todos os jogos. Eu tenho aqui em casa o Renegado, livro baseado no Assassins Creed 3. É bem legal o livro mas não me empolguei tanto. Acho que vou ler a saga do Ezio uahsuahsua

    http://rotaseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já joguei todos >.<. Comecei pelos livros e depois fui para os jogos heheheh. O renegado é bom porque tem muitas coisas que não tem no livro ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.